Nevados de Chillán Sedia Estapa Chilena do Corona Sunsets Festival

Festival reúne pluralidade musical dos cinco continentes, tudo com vista espetacular de suas montanhas e vulcões.

Pelo segundo ano consecutivo, Nevados de Chillán,vai sediar mais uma edição do Corona Sunsets Festival, um dos festivais de música mais reconhecidos internacionalmente. Poucos países do mundo têm a oportunidade de realizar um evento como este e o Chile é um deles. No sábado, 8 de setembro, a partir das 13h, o ski resort apresenta uma nova versão do evento que visa celebrar os melhores pores do sol ao redor do mundo e oferecer uma experiência única.

Baseada em seu conceito This Is Living, que exalta a importância das atividades ao ar livre e da vivência em torno do pôr do sol, a cervejaria Corona promete reunir milhares de pessoas em Nevados de Chillán. Reforçando que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, o evento será realizado em meio a belas paisagens de montanha, vulcões e neve.

Como é a tônica do evento, esquiadores e snowboarders poderão aproveitar uma pluralidade musical durante todo o tempo. DJs internacionais e nacionais prometem não deixar ninguém indiferente. Tudo com vista espetacular e privilegiada de sua paisagem.

O Festival não será apenas de música. Inclui também uma agenda repleta de atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Slackline, customização de t-shirts, live painting em prancha de snow, mercadinho orgânico e aula de Pisco – bebida típica da região, estão entre as atividades programadas durante todo o dia. E, claro, muita Corona com limão! 

Nevados de Chillán – Localizado na região de Bio Bio, Chile, a 1.650 metros sobre o nível do mar, Nevados de Chillán Mountain Resort, Ski & Hot Springs está distante 407 km ao sul da capital Santiago e 194 km a leste da cidade de Concepción. Instalada aos pés de três vulcões adormecidos – Nuevo, Viejo e Nevados – em um lindo cenário de floresta nativa, tem sua localização privilegiada garantindo neve durante todo o inverno e um aquecimento natural das águas que abastecem todo o complexo, desde os apartamentos até as piscinas e spa.

Considerado o mais importante centro de esqui do sul do Chile, Nevados de Chillán oferece a possiblidade de aproveitar toda a adrenalina do esqui em seus mais de 35 km de pistas e acessar facilmente muitas fontes termais. Com excelente qualidade de neve, conta com dois ski resorts (Nevados e Valle Hermoso), dois hotéis (Nevados e Alto Nevados), oito piscinas termais (sendo uma coberta) distribuídas entre o Parque de Águas Termal e Valle Hermoso, três spas para estética, relaxamento e saúde, além de cafeterias, bares, restaurantes e um completo programa de entretenimento que une aventura, esporte e natureza. É o único destino turístico do Chile que une fontes termais e centros de esqui.