Navegando rumo a um novo ano, PromoAção confirma “Réveillon em Alto Mar” com 4 noites de festa e show de fogos de artifício em Copacabana

Amar, viver e agradecer! Esse é o lema do projeto mais ousado criado pela PromoAção, maior  empresa de festivais em alto mar do mundo, que lança nesta segunda-feira (15) o “Réveillon em Alto Mar”, um luxuoso cruzeiro que  celebrará a chegada de um novo ano com fortes emoções e muita festa. 

A experiência promete um evento jamais visto, navegando por novos mares e renovando as energias com paradas em Angra dos Reis, Búzios e Copacabana para apreciar a queima de fogos e dar boas-vindas a 2024, além de contar com os melhores entretenimentos de resorts do mundo e gastronomia internacional. Com alta tecnologia e ambientes modernos, o MSC Preziosa, um dos mais luxuosos navios do mundo, será palco de 96 horas de festa em lugares paradisíacos ao som de Wesley Safadão, Paralamas do Sucesso, Alexandre Pires e Seu Jorge  com o show “Irmãos”, Léo Santana, Xande de Pilares e Durval Lellis.

Um dos pontos principais dos navios temáticos proporcionados pela PromoAção, é a proximidade do público com o artista, além dos maiores shows e lazer a bordo, o entretenimento também é garantido com shows de stand-up, espetáculos de teatros, festas temáticas, piscina com borda infinita, alimentação completa inclusa, cinema 4-D, instalações esportivas, entre outros benefícios. As acomodações são completas com cama, armário, minibar, ar-condicionado e banheiro privativo.