2ª São Paulo Oktoberfest traz experiência cervejeira com a Einsebahn e diversos sabores para amantes de cervejas artesanais

O festival, que abre os portões do Sambódromo do Anhembi no dia 28 de setembro a 14 de outubro, às 17h00, vai proporcionar com uma saborosa experiência cervejeira com a patrocinadora Eisenbahn e várias cervejarias artesanais, oferecendo mais de 70 rótulos diferentes da bebida.

Serão 11 bares espalhados pelo festival com diversas opções de cervejas artesanais, sendo 9 da Eisenbahn e o restante de marcas parceiras convidadas para abastecer a festa alemã.

“Neste ano, com a parceria da Eisenbahn, vamos oferecer uma experiência cervejeira digna dos principais festivais desse segmento do mundo”, adianta Walter Cavalheiro Filho, fundador da São Paulo Oktoberfest.

O evento contará ainda com 110 shows culturais com bandas típicas de música alemã, grupos de dança, Palco Rock com mais de 30 shows de bandas do gênero, mais de 60 opções de pratos da culinária alemã, parque de diversões com brinquedos inéditos.

*Começa hoje, 28, a tão esperada São Paulo Oktoberfest, os portões do Sambódromo Anhembi serão abertos às 17h e a Cerimônia Oficial de Abertura será realizada a partir das 19h. Serão 11 dias de festival, com muita alegria, diversão e cultura.

Rótulos da experiência cervejeira

Os amantes de bebidas artesanais que visitarem o Oktoberfest terão a oportunidade de aprender sobre a arte dos mestres cervejeiros e experimentar estilos bem diversos. As cervejas custarão entre R$ 10,00 e R$ 17,00, conforme a lista de rótulos abaixo:

Eisenbahn:

American IPA, Oktoberfest, Pale Ale, Pilsen, Strong Golden Ale, Weizenbier, Rauchbier, Dunkel e Berliner Weiss.

Baden Baden:

Vienna Lager, Cristal, American Ipa, Golden Ale, Red Ale envelhecida, Stout, Witibier.

Caatinga Rocks:

ESB, Tropical Stout.

DeBron Bier:

IPA

Way Beer:

Berliner Weisse, Gose

Over Hop:

Hoppy Lager, American IPA

Ferinander:

Ale, Lager

Lay Back:

Lager

Schornstein:

Ipa, American Pale Ale

Júpiter:

American Pale Ale

Invicta:

Weissbier, Session Ipa, Pumpkin Ale.

Berggren:

American Hop Lager

Landel:

Session American Ipa, American Wheat.

Dádiva:

Dunkel

Blondine:

Session IPA, Bohemian Pilsner

Juan Caloto:

Doublue IPA, Forte Claro IPA.

Avós:

Cerveja Forte Clara, Cerveja Clara.

3 Cariocas:

Session IPA, Blonde Ale.

Three Monkeys:

Sour Beer com Pitaya e Goiaba, Sour Beer com Pitaya e Morango, IWA.

Thirsty Hawks:

Brut IPA